segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

PUBLICIDADE

ONLY YOU
de DINIS MACHADO

Não se trata de teatro, dança, música, escultura, pintura, arquitectura, nem mesmo da sétima arte. Trata-se apenas de um projecto: daquilo que tenho tu escolhes com o que queres ficar. Depois peço eu o que preciso para que a coisa se dê. Na verdade só vais poder ver o “espectáculo” depois, ofereço-to como presente. Mas talvez isso não seja importante. Talvez a “coisa” seja maior que o “objecto”.

De 1 a 31 de Março
Rua Poço dos Negros 120
Marcações e informações 938 243 761

Um projecto de Dinis Machado. consultadoria vídeo: Margarida Mendes. consultadoria de estruturas: Isabel Machado. agradecimentos: Paula Sá Nogueira. Hugo Sousa. Magda Henriques. Inês Portugal. Rogério Nuno Costa.
Apoios:Cão Solteiro.teatroTeatro PragaFundação Caloust Gulbenkian
Instruções de uso

“Todas as proposições têm o mesmo valor. O sentido do mundo tem de estar fora do mundo. No mundo tudo é como é e acontece como acontece. Nele não existe qualquer valor – e se existisse não tinha qualquer valor.” ludwig wittgenstein in Tratactus

sábado, 23 de fevereiro de 2008

sábado, 9 de fevereiro de 2008

sábado, 2 de fevereiro de 2008

TURBO-FOLK

[ devaneios troikos ]

...depois disto, isto:



Vídeo final do espectáculo "ACTOR" (Centro Cultural de Belém, 2004). Montagem de Rui Ribeiro, música da Alexandra, coreografia minha. Folclore minhoto meets movimento contemporâneo (nível avançado): o espectáculo era de dança e o Rogério Nuno Costa era coreógrafo. "Porque as pessoas têm que saber ao que vão", somebody responsible dixit. Na sociedade turbo-folkizada em que vivemos, vale mais a legenda que a imagem. Engoli o sapo.

MORE

Props (turbofolk publicity)


Samovar pelo restaurante: A Tapadinha


FATO DE NOIVA MINHOTA por Artur Araújo (Casa do Minho em Lisboa)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008