sexta-feira, 20 de julho de 2007

@ MIGUEL BOMBARDA

Triplinfinito – arquitectura, design e video apresenta:

PARTE. 1
Textos de estudo 2 para Sinopse

Parte I é o primeiro de muitos espectáculos que se pretendem tornar banco de ensaios, onde queremos dar espaço à investigação e desenvolvimento de ideias, sendo a forma descoberta e melhorada com a sua apresentação pública. Na Parte I , desmonta-se a ideia do "Todo" como sendo o resultado de um conjunto de partes; Dá-se importância ao pormenor como parte preponderante para a existência do "Todo", como condição necessária para a sua sobrevivência.

Invertendo a ideia de que filmes ou peças de teatro têm, seguido do título, a referência a serem parte integrante de uma série da mesma história (a continuação), a Parte. 1 surge aqui como o Título.

Como a caixa de música onde se pode explorar a ideia da reserva no seu interior de todas as partes componentes até chegar à magia da música.
Esta performance é composta por partes, partes de partes, pormenores de todos.

Textos compostos por partes de textos;
Imagens de projectores de slides compostas por partes de imagens; Sobreposição de imagens projectadas; Projecções em corpos; imagens de Partes de corpos; composição de corpos com partes de vários corpos;
Movimentos compostos por partes de movimentos;

"Todos os dias sinto que o tempo se subtrai a um todo antigo e no entanto tudo parece ter acontecido ontem, tendo sido há décadas." Escher

DIAS 20 E 21 E DE 25 A 28 DE JULHO_07_22H00
ARMAZÉM DO HOSPITAL MIGUEL BOMBARDA
Reservas e informações: 91 854 70 50 21 726 92 25
contact@triplinfinito.com www.triplinfinito.com