sábado, 14 de julho de 2007

PUBLICIDADE


foto: sandra andrade [ censura prévia, braga, setembro 2006 ]

Estão abertas as inscrições para o workshop "vou a tua casa", orientado por Rogério Nuno Costa no centro em movimento nos próximos dias 30 de julho e 1, 2 e 3 de agosto, todos os dias entre as 18:00 e as 21:00.

O workshop está incluído no curso internacional de artes performativas (fc verão 2007), organizado pelas estruturas forum dança e centro em movimento, onde também se encontram os nomes de Lourenço Azevedo, Ana Mira, Alain Buffard, Jean-Marc Adolphe & Cláudia Galhós, Sofia Neuparth, Nuno Bizarro, Emmanuelle Huynh, Teresa Ranieri e Ana Borralho & João Galante.

O workshop seguirá a mesma metodologia e assentará nos mesmos pressupostos dos workshops já realizados nas cidades de caldas da rainha, torres vedras e porto.

Serão seleccionados entre um a quatro participantes para integrarem o projecto "a oportunidade do espectador", apoiado pelo instituto das artes ao abrigo do programa de apoio a projectos pontuais, na área de transdisciplinares.

O projecto arranca durante este mês de julho e estende-se até ao final do ano e juntará participantes das cidades mencionadas e ainda hamburgo, londres, braga, liège, covilhã, almada, évora e berlim.

contactos
forum dança: 213428985
centro em movimento: 218871917