segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Adivinhem...

"Com Estilo... e Design
A VISÃO tem uma nova estrela... a 'Estilo+Design'. Com ela pretendemos surpreender os nossos leitores habituais e muitos outros que gostam de apreciar as histórias de quem conhece o mundo e o marca com a sua inspiração e capacidade criativa
Neste primeiro número da revista, damos a conhecer outras dez novas estrelas, dez jovens que prometem marcar a próxima década com a marca «Portugal», na moda e nas artes plásticas, na música e na dança, no cinema e na gastronomia. Mas falamos também de estrelas consagradas, de renome mundial, e de estrelas do nosso quotidiano – aquelas que entram pela casa dos portugueses todos os dias, através da televisão. Neste caso, fomos aos nossos vizinhos da SIC com um desafio muito concreto: continuarem no mundo do jornalismo, mas no papel de personagens de outros ecrãs, os do cinema. O resultado final (...) é uma produção que nem Orson Wells perderia se fosse vivo. (????!!!!)
Como não fazemos aos outros o que não exigimos a nós próprios, não deixámos a diversão apenas para terceiros. Entre muitas outras coisas que deu gosto fazer, fomos aos EUA, à New York Fashion Week, e aproveitámos para jantar num dos restaurantes mais fashion da Big Apple – exactamente, aquele onde tudo acontece no filme O Sexo e a Cidade. E a fechar a Estilo+Design, deixamos a si, caro leitor, todas as honras do palco: convide um grupo de amigos e interprete a pequena peça de teatro que encomendámos para si."