quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eurovision em Alcanena

O Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena, apresenta no próximo dia 12 de Novembro, sexta-feira, a partir das 21:30h, o espectáculo “Eurovision”, pelo Teatro Praga.

O Teatro Praga criou uma performance irónica e multilingue. Com Eurovision, é proposto um espectáculo de visão particular, um objecto tremendo como a Europa e ao mesmo tempo pequeno como um guilty pleasure. As fronteiras estão finalmente abertas, a partir do velho continente tenta-se a construção de uma narrativa, um concurso longo e viciado em que só o melhor (dos melhores) ganha. Um espectáculo multilingue a três tempos: passado, presente e futuro; Imagem, Babel e discurso; quadro fragmento e narrativa; Adão, Europa e razão; solidão, saliva e língua”.

Destinado a maiores de doze anos, e com uma duração aproximada de 60 minutos (sem intervalo), este espectáculo tem uma lotação máxima de 60 espectadores. Como habitualmente, os bilhetes, no valor de 5€, podem ser reservados através do telefone 249 889 115 ou do e-mail bilheteira@cine-teatro.alcanena.ptEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .